domingo, 22 de junho de 2008

Festa de Encerramento da época 2007/2008

Realizou-se este Domingo a Festa de Encerramento da época 2007/2008 de Basquetebol do Sporting Clube Figueirense, com a presença de atletas, treinadores, directores, pais e alguns amigos. É de lamentar, que mais uma vez, a Comunicação Social não tenha estado presente em mais um evento do nosso Clube.
Da parte da manhã teve lugar a parte desportiva entre atletas, treinadores, directores e pais, seguindo-se um almoço-convívio na Casa Abrigo do Sporting, onde foram entregues Diplomas a todas as atletas de todos os escalões e os Prémios "Atleta do Ano" e "Atleta Evolução" em cada escalão, atribuídos por cada treinador. Foi ainda entregue o Prémio "Director(a) do Ano" atribuído pela Direcção.

ATLETA DO ANO - MINI 10 - ANA CARLOTA MOREIRA
ATLETA EVOLUÇÃO - MINI 10 - BEATRIZ FERRÃO

ATLETA DO ANO E ATLETA EVOLUÇÃO - MINI 12 - LUISA CARVALHO
ATLETA DO ANO - SUB-14 - ANDREIA SILVAATLETA EVOLUÇÃO - SUB-14 - ANA RITA CARDOSOATLETA DO ANO - SUB-16 - SUSANA MOREIRAATLETA EVOLUÇÃO - SUB-16 - JULIANA RAÍNHOATLETA DO ANO - SUB-19 - JOANA FRANÇA
ATLETA EVOLUÇÃO - SUB-19 - ANA JORGE

ATLETA DO ANO - SENIOR - ANA SALTÃODIRECTORA DO ANO - INICIADAS A e B e CADETES - ANA PAULA PIRES

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns a todas as atletas merecedores de um prémio e outras, mas o meus Parabéns são para a Directora do ano, prémio BEM merecido e reconhecido. BRAVO.