segunda-feira, 9 de junho de 2008

Atletas do Sporting Campeãs Nacionais do Compal Air










Ana Jorge, Sara Martins, Márcia Valadas e Patrícia Duarte (Juniores Femininos)




Irina Coutinho, Jéssica Ricardo, Catarina Macedo e Beatriz Morgado (Iniciados Femininos)
Estas duas equipas da Escola Joaquim Carvalho, da Figueira da Foz, estão apuradas para o II Encontro Ibérico, que
vai decorrer em Madrid nos próximos
dias 27 e 28 de
Junho. Trata-se de mais uma etapa do Projecto Compal Air 3x3 nas Escolas, que consagra as equipas que venceram a Fase Nacional, que este fim-de-semana se disputou em Lisboa. Logo que possível avançaremos com mais informações sobre esta prova.
PARABÉNS MENINAS! MELHOR ERA IMPOSSÍVEL....!!!!
A seguir temos o nosso Torneio e depois até MADRID!!!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Madrid vai ser uma aventura com as nossas atretas.. Entre coxas e outras mais, vamos lá ver até onde irá a classificação...

Anónimo disse...

engraçado...
como dissem que foram atletas vossas a ganhar o compal air, quando estão jogadoras de outras equipas nessa equipa...
identifiquem correctamente as atletas!

Anónimo disse...

A única atleta que neste momento não é do Sporting chama-se Patricia Duarte, que esta época jogou pela Académica, mas que era atleta da formação dos Caras e do Sporting Figueirense. No nosso coração continua a ser uma atleta da casa, por vários motivos e até porque é Sócia do Clube.
Um beijinho Patricia.
Esclarecido???
E eu identifico-me:
Graça Lourenço

Patrícia Duarte disse...

Obrigado Graça, também está no meu coração (você e o clube Sporting Clube Figueirense). Sempre foi o meu clube, nasci lá no básquete e como pessoa.
Desde os meus 8/9 anos, e agora que já tenho 18 anos, ainda tenho o SCF no coração :)
As pessoas que não sabem que a minha formacao foi aqui e que eu sou sócia não deviam intervir de uma maneira tão incorrecta. Quanto as "coxas" e "atretas", as pessoas em vez de criticar, deviam era participar, para verem do que somos capazes ;)
Sim, foi com o nosso mérito que passámos 4 fases até ao nacional, sendo o nacional a 5ª fase . Ganhámos após muito esforço e só o conseguimos quase no final em que ganhámos por 1. As mais pequenas tiveram mais á vontade, pois são deveras superiores no seu escalão(muito boas atletas).
Após imensos jogos e esforço vamos a Madrid e espero que dignificar Portugal (ser representante do País, traz responsabilidade ).
Um beijo Gracinha *