segunda-feira, 20 de março de 2023

Fim de semana com saldo positivo!

 SUB 13 e 14 com vitórias e SUB 16 com uma derrota, mas com muita coragem…

A equipa de SUB 16 foi a primeira das 3 equipas em competição a marcar cestos. No sábado, foram a Aveiro disputar com o Galitos mais um jogo a contar para o Campeonato Nacional do escalão. A equipa da casa foi mais forte com um jogo mais assertivo e maduro, apesar dos esforços e da atitude as atletas do SCF não conseguiram beliscar as aveirenses.
O resultado final foi 59-25.
Parabéns as nossas atletas que apesar de todas as dificuldades, não viraram as costas á luta e representaram da melhor forma as cores do nosso clube!
No Domingo, dia do Pai as nossas atletas deram um bom presente aos pais. Dois jogos, duas vitórias … as primeiras a entrar em campo foram as SUB 13, durante a manhã disputaram com o NDAP, em Pombal um jogo muito equilibrado e com poucos pontos para as duas equipas.
A equipa do SCF, foi mais forte e venceu o jogo, tendo sido o resultado final de 20-29.
No início da tarde foi a vez das SUB 14 entrarem em campo. Jogo com o Guifões que marca o início da segunda volta da primeira fase do Campeonato Nacional de SUB 14.
A nossa equipa foi mais forte, num jogo em que ambas as equipas deram o seu melhor. O SCF foi impondo o ritmo do jogo e esteve sempre na frente do marcador. O jogo terminou com a vitória das Figueirenses, com o resultado final de 26-49.
O SCF orgulha-se de todas as equipas e da forma empolgada como as atletas se debatem em todos os jogos!



Sem comentários: