
No primeiro jogo da primeira jornada, dia 22, a Académica venceu o Olivais, 85-41, tendo como melhor jogadora em campo (MVP) Carolina Leite da equipa vencedora.
No segundo jogo desta jornada confrontaram-se a PT com o Sporting Clube Figueirense, ganhando a PT por 53-35, sendo Josephine Filipe destacada.
A segunda jornada, dia 23, tem início com o jogo Académica - Sporting Clube Figueirense, vencendo a Académica por 57-23, com Antónia Santos da AAC como MVP. No segundo jogo, confrontaram-se PT com o Olivais, vencendo a PT por 31-25, destacando-se Bruna Cunha da equipa vencedora como MVP.
No dia 24, dá início a terceira jornada com o jogo Olivais – Sporting Clube Figueirense a decidir os 3º e 4ºs lugares, vencendo o Sporting Clube Figueirense por 57-54, e em destaque esteve a Joana Marques (Sporting).
O último jogo, que decidia o campeão distrital foi disputado pela Académica e a PT, sendo atribuído o título de campeão distrital sub16 à Académica, que venceu por 65-50. MVP desta partida - Antónia Santos (AAC).
O prémio fair-play/Coimbratur foi atribuído a equipa Sporting Clube Figueirense.
As MVP de cada partida foram apuradas pela estatística realizada pelos alunos do curso tecnológico de desporto da Escola Secundária Quinta das Flores, com o apoio da equipa da casa, a Académica.
Sem comentários:
Enviar um comentário