segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Sub-14 A do SCF - CAMPEÃS DISTRITAIS 2008/2009

Após o último jogo do Campeonato Distrital de Sub-14 Feminino, realizado hoje, a equipa do Sporting Figueirense "A", sagrou-se CAMPEÃ DISTRITAL 2008/2009, depois de ter vencido a Académica por 63-32.

PARABÉNS EQUIPA!!!!!
composta por: Alexandra Jesus, Ana Bárbara Neves, Beatriz Rodrigues, Bruna Almeida, Catarina Macedo, Daniela Mendes, Irina Coutinho, Jéssica Ricardo, Joana Marques, Maria Beatriz Morgado, Mariana Ferreira, Patricia Simões, Raquel Oliveira e Salomé Custódio.


























PARABÉNS EQUIPA TÉCNICA!!!!!
composta por: Eduardo Gomes-Treinador, Filipa Simões-Treinadora-Adjunta e Ana Paula Pires-Directora.







Segue-se agora o Torneio Nacional de Sub-14. Bons jogos com muito fair-play.
FORÇA MENINAS!!!!! SPORTING! SPORTING! SPORTING!

9 comentários:

Anónimo disse...

É de realçar o grande trabalho construído ao longo destes dois anos pelo treinador João Lourenço e Mauro Leitão. Se estas atletas evoluíram o que evoluíram e se jogam hoje o que jogam deve-se a esses dois treinadores. Este titulo só foi conseguido graças a eles e ao seu excelente trabalho. PARABENS EQUIPA, PARABENS JOTA E MAURO.

é muito fácil para uns colher os frutos de outros!

Anónimo disse...

O jogo das campeãs foi uma verdadeira vergonha.... para quem quer jogar basquetebol não é assim que vão evoluir. O trabalho dos treinadores da época passada foi bom, mas esta época é para esquecer o que aprenderam.

Anónimo disse...

sim . o obreiro deste titulo tem um nome: pedro fraga

Anónimo disse...

Para se chegar longe, no basquetebol, como na vida, é preciso ter valores. Valores esses que este ano não estiveram presentes nas nossa atletas e muito menos no treinador.
Concordo com o comentário anterior. O Pedro Fraga merece ser reconhecido pelo seu trabalho nesta equipa. não é facil ir às escondidas moralizar as jogadoras dos outros. Caro Pedro, como amante da modalidade, como pessoa e principalmente como pai, o meu muito obrigado e admiração pela sua pessoa. o titulo é totlmente seu!

PS: d. Graça Nelas meta por favor os olhos neste jovem e promissor treinador. Os pais gostam dele.

Anónimo disse...

O pai que gosta do treinador Pedro Fraga não se deve estar a referir a equipa A,se reparar na equipa que se sagrou campeã não ha atletas deste treinador. Sendo assim e se não querem ver o obvio e se querem dar os parabéns deêm as atletas e ao novo treinador que está simplesmente a dois meses a treina las!

Anónimo disse...

Este titulo só tem o nome de dois treinadores: JOÃO LOURENÇO e MAURO LEITÃO!

Anónimo disse...

Pensei muito antes de escrever este comentario, mas acho que o devo fazer. Primeiro: este titulo pertence PRINCIPALMEMTE AS ATLETAS que "deram o litro" dentro de campo, nos treinos e nos jogos, e ninguem as refere, so estando preocupados com os treinadores. Os treinadores a, b ou c fazem o trabalho deles, cada um a sua maneira. Ninguem é igual a ninguem. Todos eles, os passados, os presentes e os vindouros tiveram, teem e irao ter um papel importantissimo na formacao das nossas atletas, tanto a nivel pessoal ou desportivo. Eu sei bem o que digo, uma vez que tenho 2 filhos adultos jogadores de basquete e cada um deles ficou marcado por este ou aquele treinador, e foram bastantes os que os treinaram. Pensem nas nossas meninas O MERITO É DELAS. Deixem-se de pensar tanto nos treinadores. E ja agora, quando criticarem positivamente ou negativamente identifiquem-se. So fica bem, porque como anonimo pode-se dizer tudo, nao é?
Bjinhos e FELIZ 2009 com fairplay.
Graca Lourenco

Anónimo disse...

Sinceramente acho que os comentários destas pessoas são uma completa injustiça em relação ao trabalho do Eduardo Gomes e da Filipa Simões que está a ser fantástico, e eu sei do que falo mais do que todos, uma vez que pertenço a esta EQUIPA e sinto que tenho evoluído bastante com estes treinadores! Quanto ao Jota e ao Mauro, já não são eles os nossos treinadores é claro que contribuíram para o nosso sucesso, assim como todos os outros treinadores desde o início da nossa formação! Apesar de só estarmos há dois meses com o Eduardo e com a Filipa eles já fizeram muito por esta equipa, só não vê quem não quer ver. Em relação ao Pedro Fraga, não quero estar a fazer comparações como muita gente já fez questão de fazer, mas qualquer pessoa que acompanhasse os treinos iniciais com o Pedro e depois os treinos com o Eduardo e com a Filipa notaria alguma diferença.

Jéssica Ricardo

Anónimo disse...

Para começar, não sei o que hei-de dizer quanto a estes comentários. Penso que estas pessoas estão a ser completamente injustas para com o trabalho feito pelos os treinadores Eduardo Gomes e Filipa Simões. Com isto, não pretendo dizer que o trabalho feito pelo Jota e pelo Mauro não foi importante, pelo o contrario, contribuíu para o nosso sucesso,mas os treinadores actuais estão a fazer um óptimo trabalho e acho que as jogadoras estão a evoluir bastante...Podemos estar com estes treinadores há pouco tempo mas entre eles e a equipa já existe uma grande cumplicidade e sem eles isto não seria possível.A relação da equipa com os treinadores é óptima, uma vez que para além de nossos treinadores eles são nossos amigos, ouvem-nos quando temos problemas, pessoais ou a niveis de basquetbol, é uma cumplicidade sem igual, o Eduardo e a Filipa ajudam-nos em tudo o que podem, mesmo não sendo o assunto o basquetebol.
Penso que todos estão de parabens, tanto as ATLETAS como os TREINADORES.


Mariana Costa