segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Resultado dos Jogos 19/20 de Janeiro

CAMPEONATO NACIONAL DA 2ª DIVISÃO FEMININA
Lousanense - 30 / Sporting - 43
Deslocámo-nos este sábado até à Lousã para mais um jogo do Campeonato Nacional; desta vez foi realizada a primeira jornada da segunda volta.
Apresentámos, mais uma vez, um plantel algo desfalcado, tendo apenas oito jogadoras disponíveis, das quais duas atletas do plantel de juniores, que acabaram por dar um excelente contributo na ajuda das companheiras mais velhas.
Desta vez o jogo não nos correu de feição, pois tivemos bastantes dificuldades no nosso jogo não por mérito do adversário mas por demérito nosso, visto que, defensivamente e principalmente nos dois primeiros períodos não demonstrámos a qualidade e consistência que é bastante vincada na nossa filosofia de jogo.
Mais uma vez fomos para o intervalo com uma vantagem bastante reduzida, de apenas dois pontos (19-21).
Após o intervalo reagimos melhor e voltamos a demonstrar a nossa valia defensivamente, mas neste capítulo ofensivamente tivemos uma percentagem de lançamento muito baixa.
No início do 4º período alteramos a nossa defesa com benefícios para a nossa equipa, visto que a equipa do Lousanense acabou por não conseguir contrariar naquilo em que somos realmente fortes (defesa).
Nesta etapa ganhámos uma vantagem acima dos 10 pontos, a qual fomos controlando até ao final do jogo sem grandes sobressaltos.
Parabéns pela entrega e capacidade de todas as jogadoras em mais uma jornada da nossa competição.
(Marisa Pessoa, Daniela(6), Ana Saltão(16), Antonieta Choon(3), Celina(9), Paula Simões(7), Diana Oliveira, Ana Estêvão(2).
Equipa técnica: Eduardo Patrão e Fábio Ferreira

INICIADAS A
N.D.A.Pombal-31/Sporting-84
(Alexandra Jesus(6), Andreia Silva(22), Jéssica Ricardo(2), Irina Coutinho(9), Catarina Macedo(28), Mariana Ferreira, Beatriz Rodrigues, Joana Marques(16)- Treinadores: João Lourenço e Mauro Leitão)

INICIADAS B
BC Cantanhede - 47 / Sporting - 32

Sem comentários: