domingo, 26 de junho de 2016

Seleção Distrital de Sub 12

O Sporting Clube Figueirense será o Clube do distrito mais representado na Seleção Distrital de Sub 12 que irá representar a A.B.C. na Festa Nacional do Minibasquete em Paços de Ferreira entre 30 de junho e 3 de julho.
Parabéns meninas!!!!!
Gerações Basquetebol 
Caros amigos
Tal como prometido junto anexamos as respectivas fichas de inscrição no convívio desportivo e no jantar.
Os participantes nos jogos do evento terão como oferta a T-Shirt de jogo, por este motivo, não se esqueçam de indicar, na ficha de inscrição qual o tamanho que vestem.
Vamos lá ver, se conseguimos evitar que alguns abdominais mais “dilatados”, não fiquem à mostra.
Em relação ao jantar, o mesmo vai-se realizar no Restaurante Teimoso, local muito agradável, com uma bela vista para o mar, a comida será farta, ementa (buffet) que oportunamente será divulgada.
Agradecíamos que não deixassem para os últimos dias a vossa inscrição, sob o risco de não podermos responder a todas as solicitações, recusando algumas inscrições.
Qualquer dúvida, ou se necessitarem, que enviemos as fichas via mail não hesitem em contactar-nos:
encontrogeracoes.solidario@gmail.com


Saudações desportivas,
A organização

quarta-feira, 22 de junho de 2016

O Sporting Clube Figueirense apresenta à sua Presidente Oriana Cação e a toda a família as mais sentidas condolências!

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Gerações Basquetebol
Caros Amigos do Basquetebol,
A organização do Gerações de Basquetebol, mais uma vez, para fins de solidariedade, vai realizar o 2º Encontro de Gerações, de forma a podermos colaborar com um clube histórico da cidade da Figueira da Foz, o Sporting Clube Figueirense.
Contamos desta vez com um reforço de peso, na organização, a Presidente desta Instituição, Oriana Cação, pessoa à muito ligada e dedicada à modalidade.
Este encontro de Basquetebol, a realizar no dia 17 de Setembro de 2016, no Pavilhão da Escola Secundária Dra. Cristina Torres, na Figueira da Foz, engloba o sector feminino e masculino, de idades a partir dos 16 anos, podendo as inscrições ser individuais ou colectivas. No caso de inscrições individuais a organização irá englobar ou constituir equipas para todos participarem. Atendendo à adesão que houve no 1º Encontro, haverá um limite máximo de inscrições até 96 pessoas.
Os valores das inscrições revertem a favor do Sporting Clube Figueirense, de forma a poderem continuar a desenvolver a sua actividade de educação e formação no basquetebol feminino.
Depois do convívio desportivo, teremos um convívio à mesa (jantar no dia 17), aberto a todas as pessoas que estiveram ligadas ao Basquetebol, dirigentes, seccionistas, árbitros, oficiais de mesa, massagistas, jogadores, toda a gente, em que os participantes poderão levar os familiares.
Oportunamente serão divulgados os preços tanto do convívio desportivo como do convívio à mesa, assim como a forma de inscrição.
Saudações desportivas
A organização

segunda-feira, 6 de junho de 2016